Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Cascavel x Athletico-PR: Prováveis escalações e onde assistir à semifinal do Campeonato Paranaense

Furacão possui ampla vantagem no confronto após golear o rival no jogo de ida

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cascavel e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta, 29 - GettyImages / Divulgação
Cascavel e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta, 29 - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 29, será realizada a segunda partida das semifinais do Campeonato Paranense. Uma delas será o duelo entre Cascavel e Athletico-PR, que goleou no jogo de ida pelo placar de 5 a 1 e possui situação muito confortável na chave.

+ Assista os jogos do Campeonato Paranaense ao vivo pelo DAZN

Tentando reverter o resultado da partida de ida, o Cascavel recebe o Furacão e ainda sonha com uma possível classificação à final do Paranaense. Com o ‘fator casa’, a equipe espera surpreender o Athletico-PR, mesmo sabendo da situação muito complicada.

o Athletico-PR espera manter seu ótimo momento desde a retomada do futebol brasileiro. Sob o comando de Dorival Junior, o time vem aplicando diversas goleadas em seus rivais e, desta vez, precisa apenas administrar a vantagem para garantir vaga na final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cascavel: Raul (Ricardo); Libano, Afonso, Marcel e Quaresma (Douglas Mendes); Duda, Oberdan, Adenílson e Henrique (Sananduva); Lucas Tocantins e Magno.

Athletico-PR: Santos; Jonathan (Erick), Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Christian ou Bruno Leite); Nikão, Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.

ONDE ASSISTIR?

A semifinal entre Cascavel e Athletico-PR será disputada nesta quarta-feira, 29, às 18h (horário de Brasília), no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Além disso, os torcedores poderão acompanhar a decisão com exclusividade no DAZN.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.