Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BANCOU

Casares abre o jogo sobre permanência de Carpini no São Paulo

Presidente do São Paulo, Julio Casares foi sincero sobre Thiago Carpini e a situação do treinador em meio a pedidos da torcida para dispensá-lo

Redação Publicado em 19/03/2024, às 09h13 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Casares e Thiago Carpini - Reprodução/São Paulo/Flickr
Julio Casares e Thiago Carpini - Reprodução/São Paulo/Flickr

Julio Casares, presidente do São Paulo, quebrou o silêncio em relação a Thiago Carpini, técnico do elenco. O mandatário esteve presente no sorteio de grupos da Libertadores 2024 e aproveitou para detalhar o planejamento do clube após a eliminação do Campeonato Paulista nas quartas de final. A despedida do torneio estadual rendeu duras críticas por parte da torcida, que 'pediu a cabeça' do treinador.

“É um dia dolorido, ficamos tristes, mas temos que entender que o São Paulo vem de conquistas importantes. O Carpini assumiu o time e foi campeão da Supercopa, quebrou um tabu que incomodava havia muito tempo, e está há dois meses e quinze dias no cargo, 14 jogos”, iniciou Casares na chegada do evento da Conmebol.

“O trabalho continua, com foco, tranquilidade, ajustes são feitos sempre. É um grande técnico, tem comissão técnica competente, elenco está comprometido, aposta nessa relação positiva com o técnico. Vamos continuar, com serenidade e tranquilidade”. Na Libertadores, o São Paulo caiu no Grupo B, com o Talleres (Argentina), Barcelona (Equador) e Cobresal (Chile).