Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande surpreende ao apontar favorito para duelo entre Atlético-MG e Palmeiras; confira!

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na semifinal da Libertadores - GettyImages
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na semifinal da Libertadores - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 28, Atlético-MG e Palmeiras entram em campo para definir o primeiro finalista da Libertadores. Após o empate em zero a zero no jogo de ida, as equipes precisam de uma simples vitória para avançar à decisão.

Apesar do equilíbrio apontado para a partida, o comentarista Casagrande não ficou em cima do muro e definiu qual equipe é a favorita para o confronto. Em seu blog no site GE, o ex-jogador afirmou que o Atlético-MG deve ficar com a vaga na grande final.

Uma equipe que elimina Boca e River na sequência não é uma equipe qualquer. Em jogos classificatórios entre times com camisas de peso e grandes elencos, pode acontecer de tudo, mas o Atlético se coloca como favorito pelo rendimento que vem tendo durante toda a temporada”, opinou Casagrande.

O Palmeiras só continua em segundo lugar no Campeonato Brasileiro porque todo mundo começou a patinar ao mesmo momento. Enquanto o Verdão tropeçava, as equipes que estavam logo atrás também tropeçavam (casos de Fortaleza e Bragantino). Ninguém conseguiu evoluir”, avaliou o comentarista.

Apesar de apontar o Atlético-MG como favorito no duelo contra o Palmeiras, Casagrande fez questão de alertar para a falta de gols da equipe de Cuca nos últimos jogos. Mesmo assim, o comentarista seguiu com a mesma opinião.

Já são dois jogos seguidos em que o Galo não faz o que vai precisar fazer na semifinal para conseguir a classificação: gols. Mas acho o Atlético mais time do que o Palmeiras, com mais jogadores em um momento melhor e com o seu treinador, Cuca, também em um ambiente mais tranquilo”, finalizou.