Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Casagrande se derrete por Nacho Fernández, do Atlético-MG, e elogia revelação do Grêmio

Em matéria para o "Globo Esporte", o comentarista destacou os grandes nomes da última sexta-feira, 19

Redação Publicado em 20/03/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brenno em ação com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Brenno em ação com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

A última sexta-feira, 19, teve Grêmio jogando pelo Gaúchão e o Atlético Mineiro jogando contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. As duas equipes venceram nos respectivos estaduais, porém ambas tiveram destaques individuais que chamaram a atenção de Walter Casagrande

Em matéria para o "Globo Esporte", o comentarista iniciou elogiando Brenno, revelação Tricolor e que vem se destacando na competição estadual. O goleiro fez grandes defesas contra o Aimoré e recebeu muitos elogios do ídolo corintiano. 

"Um goleiro que faz uma grande partida não consegue defender todas como o garoto fez. Fiquei impressionado com a qualidade técnica, explosão, tempo de reação... Os titulares estão em férias, mas o Renato está de olho em tudo", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "Esse garoto Brenno merece ser observado com muito carinho pelo Renato. Fez uma partida muito acima da média em comparação aos goleiros do time principal. Eu apostaria muito nesse garoto!", completou. 

Além de Brenno, Casagrande analisou a grande estreia de Nacho Fernández pelo Atlético Mineiro. O argentino chamou a responsabilidade, fez gol, deu assistência e sofreu pênalti. Depois de fazer tudo isso, o comentarista cravou que o meia promete ser um dos grandes nomes de 2021. 

"Já no jogo do Atlético MG, eu vi uma atuação brilhante do Nacho Fernández, talvez a melhor contratação de um time brasileiro até o momento. É um grande jogador, veio de um time fantástico (River Plate) e treinado por muito tempo pelo melhor treinador da América do Sul: o Gallardo", opinou. 

Por fim ele ainda concluiu dizendo que o atleta é completo: "Acertou muitos passes, um ponto muito forte dele. Tem ótima visão de jogo, comanda com personalidade e técnica o meio campo e fez o gol com muita inteligência. Ele estava fora da grande área, lá no pico do lado esquerdo, e a jogada se desenvolveu todinha pelo lado direito".