Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RASGOU O VERBO!

Casagrande pesa a mão e detona Neymar após nova polêmica no PSG

Em nova opinião sobre o craque brasileiro, Casagrande utilizou palavras pesadas para criticar as atitudes de Neymar depois da rusga com Mbappé

Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h10 - Atualizado em 17/08/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande nunca escondeu sua opinião sobre Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo
Casagrande nunca escondeu sua opinião sobre Neymar - GettyImages - Transmissão TV Globo

Em mais uma opinião para lá de polêmica, o comentarista Casagrande utilizou palavras pesadas para detonar o comportamento de Neymar com a camisa do PSG. Depois da rusga com Mbappé nos bastidores do clube francês, o atacante viu o ex-jogador rasgar o verbo contra ele e o chamar de "prepotente" e "traiçoeiro".

Durante comentário ao "Uol", Casagrande voltou a criticar as atitudes de Neymar dentro e fora de campo, mas partiu para um lado mais duro e pesado. Com palavras fortes, o comentarista não quis nem saber e soltou o verbo contra o craque brasileiro ao avaliar a polêmica no Paris Saint-Germain. Vale destacar que Mbappé passou ileso na análise.

"Para mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo. Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo", disparou Casagrande.

"Ele [Neymar] fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti. Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé", completou o comentarista.

Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé comemorando o gol
Jogadores do PSG, Neymar e Mbappé parecem ter resolvido os problemas  (Crédito: GettyImages)

O PSG, por meio de Luis Campos, mandou um forte recado para Neymar e Mbappé. A dupla, que se estranhou na última do rodada do Campeonato Francês, se reuniu com o dirigente da equipe parisiense e também com Christophe Galtier para resolver a questão. O diretor do clube francês, inclusive, avisou os dois que situação como essas não devem acontecer.

De acordo com o que foi divulgado pelo "Le Parisien", Luis Campos fez questão de reunir Neymar, Mbappé e Galtier para resolver todos os problemas entre as partes. Segundo a publicação, existiu um "olho no olho" entre os jogadores e técnico, além de uma promessa de que a vaidade irá ser deixada de lado para o restante da temporada.

A reportagem do jornal francês ainda destacou que existiu um "puxão de orelha" para Mbappé e outro para Neymar. O brasileiro levou uma bronca em relação a sua postura nas redes sociais, onde ele curtiu diversas publicações que criticavam a postura do seu companheiro francês. Já o camisa 7 recebeu um alerta sobre a forma como se comportou em campo durante o último jogo. 

Além disso, o "Le Parisien" ainda revelou uma frase que Luis Campos disse, em português, para Neymar. De acordo com o que foi publicado, o atacante viu o dirigente deixar bem claro que: "Você é um grande jogador e é isso que me interessa". Vale destacar que o camisa 10 e Mbappé são os principais atletas do PSG e o brasileiro sempre assumiu a frente na hora das cobranças.