Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Casagrande dá opinião polêmica sobre Cristiano Ronaldo e Messi; confira

Casagrande comentou sobre quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi

Redação Publicado em 16/06/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é o favorito de Casagrande, que deixa Messi para trás - GettyImages
Cristiano Ronaldo é o favorito de Casagrande, que deixa Messi para trás - GettyImages

Walter Casagrande deu uma opinião polêmica sobre Cristiano Ronaldo e Messi. Em publicação feita pelo comentarista no site "Globo Esporte", ele analisou CR7 e o craque do Barcelona e afirmou que sempre vai preferir o português ao argentino. 

Pegando a história e as conquistas de Cristiano Ronaldo ao longo da carreira e também por gosto pessoal, Walter Casagrande se derreteu pelo maior artilheiro de Eurocopas. O comentarista do "Grupo Globo" não deixou de ressaltar as qualidades de Messi, mas garantiu que sua preferência é pelo atacante da Juventus

"Cristiano Ronaldo é incrível, um atleta espetacular, que se dedica totalmente, até em excesso, à carreira de jogador de futebol. [...] De repente, ele mudou seu jeito de jogar, foi mais à frente e colocou como objetivo vencer títulos, fazer gols e ganhar todos os prêmios individuais possíveis. E foi dividindo esse cenário com o Messi", escreveu. 

Casagrande ainda completou: "Eu sempre prefiro o Cristiano Ronaldo ao Messi, mas por pura admiração mesmo, porque são dois gênios diferentes, cada um com seu jeito. Mas ele já está à frente do argentino na história porque já bateu esses recordes da Euro, já foi campeão com Portugal e vai avançando cada mais".

CRISTIANO RONALDO PROTAGONIZOU CENA CURIOSA EM COLETIVA!

A entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo nesta segunda-feira, 14, chamou a atenção por um fato curioso. Acostumado a compartilhar sua vida saudável nas redes sociais, o craque português ficou incomodado com o refrigerante da patrocinadora oficial da Euro 2020.

Ao se sentar na mesa ao lado do técnico Seleção Portuguesa, Fernando Santos, o atacante da Juventus colocou as duas garrafas de Coca-Cola que estavam à sua frente em outro lado e as trocou por uma garrafa de água.

O treinador também tinha garrafas do refrigerante na mesma posição, mas deixou o cenário do mesmo jeito. O jogador ainda fez questão de levantar a garrafa de água e destacar sua preferência. Assista ao vídeo: