Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande detona postura de Abel Ferreira em jogo do Palmeiras

Durante a partida, Casagrande não gostou nada da atitude tomada pelo treinador português em relação ao comportamento da torcida do Palmeiras

Redação Publicado em 24/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande não gostou da postura do técnico - Transmissão TV Globo
Casagrande não gostou da postura do técnico - Transmissão TV Globo

Neste final de semana, o comentarista Casagrande movimentou as redes sociais ao criticar uma atitude tomada pelo técnico Abel Ferreira durante a vitória do Palmeiras diante do Corinthians. Com o placar de 3 a 0, o comandante viu a torcida iniciar os gritos de 'olé', repudiou a postura e pediu para que a situação não tivesse sequência.

Já neste domingo, 24, Casagrande detonou a postura de Abel Ferreira durante o clássico e pediu que o treinador não repita o pedido para os torcedores do Verdão. Na visão do comentarista da "TV Globo", a torcida pode gritar o que bem entender durante as partidas, desde que não parta para a violência e nem para as ofensas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Só um detalhe do Abel, que falou para o pessoal não gritar olé. O Abel tem que ter calma. A torcida faz o que ela quiser, sem violência. Se você proibir a torcida de gritar olé, se você proibir a torcida de vaiar o adversário, o que os torcedores vão fazer lá? Não, os caras têm que extravasar, curtir, gritando olé, vaiando e aplaudindo", disse Casagrande.

Logo depois da partida, Abel Ferreira explicou os pedidos para que a torcida não gritasse 'olé' durante o clássico. Na visão do treinador, a atitude é uma falta de respeito com o adversário em questão e não deve ser praticado de maneira nenhuma: "Para mim, o 'olé', me desculpem, é faltar o respeito ao nosso adversário".

Palmeiras em ação diante do Corinthians
Palmeiras venceu a primeira partida no Brasileiro (Crédito: GettyImages)

PALMEIRAS VENCE CLÁSSICO!

Na noite do último sábado, 23, o Palmeiras entrou em campo para disputar a terceira rodada do Brasileirão e recebeu o Corinthians. Vale destacar que o clássico aconteceu na Arena Barueri, já que a casa do Alviverde está sendo utilizada para shows. Mesmo com a 'mudança', o Verdão não se abalou, dominou o Timão, venceu por 3 a 0 e triunfou pela primeira vez no torneio.