Sportbuzz
Testeira
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande aponta favorito para final entre Palmeiras e Chelsea

Casagrande pode pegar muitos torcedores de surpresa com a opinião referente ao duelo entre Palmeiras e Chelsea no Mundial de Clubes

Redação Publicado em 09/02/2022, às 20h37

Casagrande deu sua opinião sobre a final - Transmissão TV Globo
Casagrande deu sua opinião sobre a final - Transmissão TV Globo

Nesta quarta-feira, 09, o comentarista Casagrande (58) aproveitou a definição da final entre Palmeiras e Chelsea para avaliar quem chega melhor na disputa do Mundial de Clubes. Sempre com opiniões firmes, o ex-jogador optou por analisar a vontade das equipes para buscar o troféu de campeão neste sábado, 12.

Em seu blog no site “GE”, Casagrande afirmou que enxerga mais vontade de vencer no Verdão do que no Chelsea. Além disso, o comentarista colocou a equipe brasileira em vantagem física para disputar a partida decisiva. Vale destacar que o clube inglês já está na reta final da temporada no futebol europeu.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A vitória do Verdão foi mais segura do que a do Chelsea. O time do Abel Ferreira está em melhores condições físicas e com gana de vencer esse Mundial, coisa que não percebi no Chelsea. Mas o time inglês tem ótimos jogadores, toca muito bem a bola. A questão é que vai encontrar pela frente um Palmeiras muito bem preparado, focado para esse torneio”, escreveu Casagrande.

Ainda no mesmo texto, Casagrande deixou claro que enxerga o Palmeiras como favorito para a decisão do Mundial de Clubes. Para ele, o clube vive melhor momento do que os Blues e tem a chance de levantar o caneco. Para finalizar, o comentarista garantiu que o Verdão está melhor fisicamente e mentalmente do que o rival.

Jogadores do Chelsea no Mundial
Casagrande não colocou o Chelsea como favorito (Crédito: GettyImages)

 

Mas continuo achando que o Palmeiras vive um momento melhor do que o Chelsea. Acredito muito na vitória do time brasileiro, porque vejo algumas vantagens no aspecto psicológico e físico. O Palmeiras está conseguindo, até o momento, manter um ritmo forte na partida por mais tempo do que o Chelsea. O clube, os jogadores e a grande massa palmeirense desejam muito esse título, e isso é uma coisa a mais para o Palmeiras ser favorito para mim”, concluiu.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!