Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande aponta favorito na grande final da Copa do Brasil; confira!

Na análise da Copa do Brasil, Casagrande deu sua opinião sobre quem vai levar o troféu

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande apontou quem vai levar o troféu da Copa do Brasil - Transmissão SporTV
Casagrande apontou quem vai levar o troféu da Copa do Brasil - Transmissão SporTV

Na noite da última quarta-feira, 27, a Copa do Brasil conheceu seus dois finalistas após jogos muito agitados na disputa das semifinais. Por conta da expectativa pelo duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR, o comentarista Casagrande já projetou a briga pelo troféu do torneio.

Em seu blog no site “GE”, Casagrande colocou o Atlético-MG com leve favoritismo na final da Copa do Brasil, mas apontou um certo equilíbrio na partida por conta do momento vivido pelo Furacão na temporada do futebol brasileiro.

Agora serão dois jogos eletrizantes: do lado de BH, um time que saiu na semifinal da libertadores porque falhou no primeiro jogo contra o Palmeiras, mas está quase sendo campeão brasileiro. E do lado de Curitiba, uma equipe que não está bem no Brasileiro, mas mostrou força para chegar às finais da Sul-Americana e da Copa do Brasil”, escreveu Casagrande.

O Athletico é muito forte em torneios de eliminação, e isso deixa o time sempre muito confiante e seguro nesses confrontos. Acho o Galo um time mais forte, mas depois dessa grande partida no Maracanã, o Furacão cresceu. Por isso, vejo equilíbrio nesse confronto”, concluiu.

ACERTO NA PREVISÃO!

Vale destacar que o palpite de Casagrande para a final da Copa do Brasil foi certeiro. Antes do jogo de volta das semifinais, o comentarista alertou para os desfalques do Flamengo que poderiam facilitar a vida do Athletico-PR.

O Flamengo não está consistente. Com a falta do Arrascaeta e do Bruno Henrique, o time perdeu a criatividade do uruguaio e a velocidade e presença de área do atacante. E nesta quinta o Gabriel ainda saiu machucado. Favoritos para chegar à final? Para mim, será Atlético MG x Athletico caso o Flamengo não tenha Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel”, escreveu Casagrande na semana passada.