Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Casa de Neymar, na França, é invadida por homem durante a madrugada; saiba mais!

Homem, que tem transtornos mentais, pulou o muro da residência de Neymar na França, mas foi preso em seguida

Redação Publicado em 17/05/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem casa invadida na França - GettyImages
Neymar tem casa invadida na França - GettyImages
Que susto nosso craque Neymar levou na madrugada deste domingo, 16. O jogador teve o terreno da sua casa, em La Celle-Saint-Cloud, na França, invadido por um homem que possui transtornos mentais, segundo o jornal francês "L'Équipe".
A publicação informa que o invasor ficou a poucos metros da porta, mas foi detido antes que pudesse entrar. Ele teria pulado o muro e, no quintal da mansão, foi visto pelo serviço de segurança do jogador.
Detido, o homem, que tem transtornos mentais, foi encaminhado a um hospital psiquiátrico.
Em contato com a assessoria de Neymar, o SportBuzz obteve a confirmação da invasão e de que todos ficaram bem depois da chegada da polícia ao local.

Neymar brilha em campo

Neste domingo, 16, o Paris Saint-Germain recebeu o Reims em partida importante para seguir na briga pelo título do Campeonato Francês.
Segundo colocado na Ligue 1, o PSG foi para cima e buscou o resultado necessário a todo o momento. A primeira chance criada foi logo aos quatro minutos, quando Mbappé carregou pela esquerda, entrou na área, buscou a finalização, mas acabou sendo travado.
Aos nove minutos, de novo o atacante francês chegou na área, dessa vez, tentou o cruzamento e o zagueiro cortou com o braço, com isso, o pênalti foi marcado e o zagueiro, expulso. Neymar foi para a cobrança e converteu. 1x0 PSG
Quase 10 minutos depois, Mbappé chegou de novo. Em jogada individual, o atacante abriu espaço e finalizou, mas a bola acabou indo para fora. 
Logo depois, a defesa do Reims tentou sair jogando no campo de defesa, mas a bola acabou sobrando no pé de Mbappé, que finalizou de primeira e ampliou a vantagem para a equipe parisiense. 
O resto do primeiro tempo foi mais cadenciado, mas no início da etapa complementar, o PSG já chegou com perigo aos quatro minutos. De novo procurando o francês, Di Maria lançou, Mbappé dominou e finalizou, mas a bola acabou passando por cima do gol.
Aos 12 minutos, o Paris se lançou ao ataque. AnderHerrera finalizou de fora, a bola explodiu na trave e voltou nos pés de Neymar, que só precisou empurrar para as redes, sem goleiro. A comemoração foi rápida já que foi assinalada posição irregular do brasileiro.
A pressão feita no primeiro tempo voltou a dar as caras em meados da etapa complementar e, até os 20 minutos, a equipe criou ao menos três oportunidades além do gol. Até aquele momento, os parisienses somavam 20 finalizações contra três dos adversários.
A pressão foi funcionando e, em cobrança de escanteio de Neymar, Marquinhos subiu mais que a defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol. 
Mesmo com 3x0 no placar, o bombardeio à defesa adversária continuou. Tanto que, aos 43 minutos da segunda etapa, MoiseKean foi às redes após passe de Neymar, e selou a vitória.