Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Casa de Marquinhos sofre tentativa de assalto durante partida do PSG, diz jornal francês

Zagueiro brasileiro estava em campo contra o Monaco, no último domingo

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Marquinhos sofre tentativa de assalto durante partida do PSG, diz jornal francês - GettyImages
Casa de Marquinhos sofre tentativa de assalto durante partida do PSG, diz jornal francês - GettyImages

Na noite do último domingo, 13, a casa do zagueiro Marquinhos, do PSG, sofreu uma tentativa de assalto enquanto jogava contra o Monaco. A informação foi divulgada pelo jornal francês L’Équipe.

Marquinhos é mais um jogador alvo de assalto na França. Diferente de Thiago Silva e Choupo-Moting, o zagueiro não teve prejuízos pois os assaltantes fugiram.

O L’Équipe publicou que, na noite do domingo, um segurança do jogador notou a presença de quatro homens encapuzados no jardim da casa do brasileiro. A informação diz que, assim que perceberam que foram vistos, os suspeitos fugiram sem levar nada.

O segurança particular chamou a polícia local, que fez ronda nos arredores da casa de Marquinhos, mas não conseguiu prender ninguém. Não foram identificados sinais de invasão, mas a promotoria de Versalhes abriu investigação sobre o caso e um dos pontos que será apurado é se os suspeitos sabiam que a casa era do jogador.

Desde 2018, alguns jogadores do PSG tiveram suas casas assaltadas. Choupo-Moting foi roubado enquanto estava no Parque dos Príncipes para encarar o Liverpool pela Champions League. Enquanto estava em campo, Thiago Silva também foi vítima e teve prejuízo de “centenas de milhares de euros”.

Marquinhos renova contrato com o PSG até 2024

O contrato de Marquinhos com o clube francês ia até 2022, mas o zagueiro ele estendeu por mais dois anos, até junho de 2024. Na ausência de Thiago Silva, é o camisa 5 que recebe a braçadeira de capitão do PSG.