Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCADA NO RIVAL!

Carvajal fala sobre CR7 e cutuca rival Barcelona: "Prefiro que o Barcelona não passe"

Jogador de 29 anos concedeu entrevista a uma rádio espanhola e não poupou as palavras ao falar do Barcelona

Lucas Miluzzi Publicado em 13/11/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral titular da Espanha e do Real Madrid falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo - Gettyimages
Lateral titular da Espanha e do Real Madrid falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo - Gettyimages

Em entrevista a rádio MARCA, Dani Carvajal falou sobre a dificuldade em encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo, comentou sobre a mudança de data do “El Clásico” e ainda alfinetou o rival Barcelona.

Em período de reformulação no Real Madrid, a equipe merengue tem encontrado dificuldade para marcar gols e vencer as partidas. Muito disso se deve ao fato de que Cristiano Ronaldo não está mais no time e seus gols fazem falta para o clube. Sobre esse tema, Carvajal admitiu uma certa preocupação com a saída do português.

“Sim, era uma tarefa pendente para nós criar tantas ocasiões de gols e isso resulta do fato de todos estarem envolvidos, no nível de criação de jogadas estávamos criando pouco”, afirmou

Recentemente, a partida entre Real Madrid e Barcelona foi adiada devido à movimentos revolucionários na região da Catalunha e o lateral espanhol falou sobre a nova data e a partida em si,

“Ele (o clássico) vem com um calendário exigente. Se é durante a semana a renda diminui, mas, no final, a segurança é importante", ressaltou

O jogador de 27 anos ainda foi questionado sobre a situação do Bracelona na Champions League e não perdeu a oportunidade de cutucar o seu rival.

“Não vou mentir para você, no final, prefiro que o Barcelona não passe, é candidato à Liga dos Campeões e é o nosso rival máximo. Nós não seremos falsos. Na Liga, prefiro que o Barça perca porque é um dos nossos rivais e, na Champions, é mais ou menos o mesmo. Eles têm uma equipe espetacular e são candidatos. Todas as equipes fortes que caem é melhor para nós ", explicou.

O Real Madrid volta a campo apenas no dia 23 de novembro, quando enfrenta a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. A equipe Merengue é vice-líder da La Liga com 25 pontos a mesma quantidade de pontos que o líder Barça.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.