Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 100% DO PSG!

Cartola do PSG estraga planos do Real Madrid e indica renovação de contrato com Mbappé: "Estamos avançando em sua renovação"

Atacante marcou no empate entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, ontem, pela Liga dos Campeões

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gol do Mbappé contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões - GettyImages
Gol do Mbappé contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões - GettyImages

O Real Madrid demonstra interesse por Mbappé há pelo menos dois anos. A semana que precedeu o confronto de ontem, entre Real e PSG, que terminou empatado em 2 a 2, foi marcada por uma intensa troca de farpas que envolvia o craque francês e os dois clubes. Após o jogo, Leonardo, diretor do clube parisiense, indicou que a renovação com o desejado atacante estaria avançando.

Ficará por aqui em 100%. É um jogador 100% do PSG. Ele fica aqui e o resto não importa”, afirmou Leonardo, que emendou: “Estamos avançando lentamente em sua renovação, mas estamos avançando”, concluiu o cartola.

O protagonismo do francês na Copa do Mundo de 2018 alterou a direção dos holofotes, que se ausentaram de Neymar. Com isso, Mabppé tornou-se a referência do Paris Saint-Germain. Em 2018, Mbappé anotou 39 gols em 43 jogos e na atual temporada são 10 em 13 partidas.

Esses números fizeram o técnico do Real Madrid se apaixonar. Antes do jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões, Zidane afirmou: “Estou apaixonado por ele e o técnico do PSG, irritado, rebateu: “Ele é nosso jogador”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.