Sportbuzz
Testeira
Futebol / LA LIGA!

Carrasco marca golaço, Atlético de Madrid vence Betis e entra no G-4 de La Liga

Na 12ª rodada, Atlético de Madrid e Betis duelaram em La Liga

Redação Publicado em 31/10/2021, às 13h23 - Atualizado às 14h10

Atlético de Madrid e Betis duelaram em La Liga - GettyImages
Atlético de Madrid e Betis duelaram em La Liga - GettyImages

No início da tarde deste domingo, 31, Atlético de Madrid e Betis se enfrentaram na disputa da 12ª rodada de La Liga. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes entraram em campo de olho na vitória para marcar presença no G-4.

Apesar do objetivo em comum, o time da casa foi o único com a missão cumprida. Após sair na frente do marcador, o Atlético de Madrid ainda ampliou a vantagem para vencer o Betis por 3 a 0 e entrar no G-4 de La Liga ao chegar nos 22 pontos.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Betis partiu para o ataque e logo levou perigo. Aos dois minutos, William Carvalho finalizou e viu Oblak fazer grande defesa. Na resposta, Giménez também parou na intervenção do goleiro após aproveitar cruzamento.

Mais ofensivo, o Atlético de Madrid continuou no ataque e criou algumas chances até abrir o placar. Aos 26 minutos, Carrasco arriscou finalização de fora da área e acertou um lindo chute no ângulo de Claudio Bravo. Que golaço! 1 a 0.

Já na segunda etapa, o Betis voltou com o objetivo de acelerar o ritmo para buscar o empate. Aos nove minutos, Willian José tentou deixar o dele, mas mandou para fora. Apesar da busca pelo gol, o time visitante pouco ameaçou a meta rival.

Assim, o Atlético de Madrid aproveitou os espaços e se deu bem. Aos 17, Luis Suárez recebeu grande passe de Griezmann e parou na defesa de Bravo. Já aos 18, Pezzella tentou afastar cruzamento e marcou contra o próprio patrimônio. Bizarro! 2 a 0.

Atrás do placar, o Betis bem que se esforçou para tentar descontar, mas não teve sucesso para levar perigo ao gol rival. Aos 34, João Felix ainda marcou mais um. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, o time visitante caiu para a quinta colocação de La Liga ao permanecer com 21 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Betis x Sevilla - Domingo, dia 07 (horário a definir)

Valencia x Atlético de Madrid - Domingo, dia 07 (horário a definir)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!