Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRENSE!

Carrasco do PSG, Gabriel Jesus se declara ao Palmeiras

Antes da final da Libertadores contra o Flamengo, Gabriel Jesus brilhou contra o PSG e revelou que está na torcida por mais um título do Palmeiras

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus brilhou contra o PSG, mas não esqueceu do Palmeiras - GettyImages
Gabriel Jesus brilhou contra o PSG, mas não esqueceu do Palmeiras - GettyImages

Gabriel Jesus foi herói do Manchester City na partida diante do PSG e deu a vitória para o clube inglês na última quarta-feira, 24, pela Champions League. Além de ter ajudado a equipe de Pep Guardiola, o atacante também aproveitou para concentrar a sua torcida pelo Palmeiras, visto que o Verdão irá decidir a Libertadores neste sábado, 27, contra o Flamengo

Em entrevista para a "TNT Sports", Gabriel Jesus se declarou para o Palmeiras e revelou que vai torcer pelo Verdão na final da Libertadores. O atacante do Manchester City contou que é palmeirense e relembrou de todo o carinho que recebeu no clube, desde que subiu da base para o profissional. Lembrando que o jogador marcou 28 gols durante sua passagem pelo Palestra. 

"Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo", afirmou. 

GABRIEL JESUS MANDOU RECADO PARA O PSG!

O Manchester City conseguiu uma virada importante para cima do PSGnesta quarta-feira, 24, pela Champions League. Com brilho de Gabriel Jesus, o clube inglês não deu chances para os rivais franceses e saiu com uma vitória de 2 a 1. Depois da partida, em entrevista para a "BT Sports", o atacante brasileiro comentou sobre o resultado do jogo. 

"Temos muitos jogadores que podem ajudar a equipe. Todos querem dar bons passes aos outros jogadores. Ninguém é egoísta", afirmou o atacante do Manchester City. Gabriel Jesus valorizou o grande passe de Bernardo Silva e, ao lado do português, durante a entrevista para a "BT Sports", agradeceu pela ótima assistência. 

“Obrigado ao Bernardo (pelo gol). Conheço a qualidade dele, é por isso que espero. Acabei bem então é isso. Contribuo com o meu time. É isso que eu quero fazer a cada jogo, entrar em campo e ajudar, foi uma grande bola do Bernardo, então tenho que marcar, né?", continuou o atacante do Manchester City. 

Além de Gabriel Jesus, Bernardo Silva também analisou a partida contra o PSG e valorizou a entrega do Manchester City. O português relembrou a pressão que os ingleses deram durante o primeiro tempo e a dificuldade em não conseguir transformar as chances de gol em bolas na rede. Mesmo assim, o craque dos Citizens fez questão de elogiar o resultado do jogo. 

Foi frustrante a primeira parte, porque parecia que estávamos controlando o jogo. Pressionamos alto, ganhamos a bola e tivemos a posse de bola, mas não marcamos. Depois de sofrer um gol, a equipe teve uma grande reação. Nunca está seguro. Se você dá espaço para Messi, Neymar, Mbappé eles podem criar chances", finalizou.