Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Carrasco do Corinthians, Guaraní do Paraguai vence o Palestino por 1 a 0 no jogo de ida da Libertadores

Paraguaios superaram os chilenos com gol nos acréscimos e decidem a vaga em casa

Izabella Macedo Publicado em 20/02/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guaraní, do Paraguai vence primeiro jogo de ida contra o Palestino - Transmissão Facebook
Guaraní, do Paraguai vence primeiro jogo de ida contra o Palestino - Transmissão Facebook

Nesta quinta-feira, 20, Palestino e Guaraní, do Paraguai se enfrentaram pelo jogo de ida que define as últimas vagas para a fase de grupos da Copa Libertadores e os paraguaios se deram melhor.

O Palestino se classificou para essa fase depois de golear o Cerro Largo, do Uruguai por 5 a 1. Já os paraguaios bateram o Corinthians em Itaquera e chegaram até aqui.

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pela pressão do Guaraní sobre os chilenos. Apesar disso, aos nove minutos, Rodney Redes arriscou um belo chute e a bola passou raspando na rede do Guaraní levando perigo.

Como um tradicional jogo de Libertadores, a partida foi pegada de ambos os lados e por conta disso, muitos cartões foram distribuídos. O resultado de tantas faltas não foi bom para o Guaraní, que aos 34 minutos teve Fernando Barrientos expulso depois de receber seu segundo cartão amarelo e consequentemente, o vermelho.

Apesar de continuar com um a menos, o time paraguaio não se abalou e abriu o placar nos acréscimos com o jovem de 19 anos, Rodney Redes.

Diferente da primeira etapa, a volta do intervalo foi dominada pelo Palestino, que avançava para o ataque em toda a oportunidade e assim, levou muita pressão para o gol chileno. 

Dessa forma, o Guaraní leva a vantagem do gol fora de casa para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira, 27, em Assunção, no Paraguai. 

O vencedor do próximo confronto entra no grupo do Palmeiras e pode pegar o Alviverde conforme os resultados forem definindo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.