Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Carol Portaluppi se incomoda com "ship" da torcida do Flamengo com Gabigol: "Não sei de onde tiraram essa história"

Um possível relacionamento entre Carol Portaluppi e Gabigol passou a ser considerado pela torcida do Flamengo depois da chegada de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 01/09/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi se incomoda com ship da torcida do Flamengo com Gabigol - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi se incomoda com ship da torcida do Flamengo com Gabigol - Reprodução/Instagram

É, torcedor do Flamengo, um relacionamento entre CarolPortaluppi e Gabigol não deve acontecer agora. Desde que RenatoGaúcho chegou ao comando do Rubro-Negro, o nome da loira, e do atacante passou a andar junto nas redes sociais.

Nas fotos postadas por Carol Portaluppi, os torcedores do Flamengo sempre comentavam algo relacionado a Gabigol, que o jogador iria se apaixonar pela influenciadora, e coisas do tipo. Porém, a filha de Renato Gaúcho se cansou dessas brincadeiras, e tratou de se posicionar.

A influenciadora tem recebido muitos comentários em suas fotos nas redes sociais de internautas marcando o jogador. Na última publicação, feita nesta segunda-feira, 30, dia do aniversário do jogador, diversas pessoas a apelidaram de "presente do Gabigol".

Cansada da situação, e de atrelarem o nome dela a um possível relacionamento que não existe, Carol respondeu:

"Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada", disse.

Esse tipo de brincadeira não é novidade na vida de Carol Portaluppi. A influenciadora também contou que já passou por outras situações como essas por conta de times em que seu pai foi treinador.

Em sua carreira, Renato Gaúcho já passou pelo Madureira, Fluminense, Vasco, Bahia, Athletico e Grêmio. No entanto, a influenciadora avisou que está incomodada com o "ship" da torcida do Flamengo.

"Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido", contou Carol.

Quando foi perguntada se esse "rótulo" de affair do Gabigol poderia estar atrapalhando algum outro relacionamento, a influenciadora disse que não quer entrar em detalhes de sua vida pessoal.