Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADA!

Carol Portaluppi projeta decisão do Flamengo mesmo antes da final da Libertadores: "Já estou pensando no Mundial"

Antes de chegar no Mundial, Carol Portaluppi terá que ver o Flamengo na decisão da Libertadores contra o Palmeiras

Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi com a camisa do Flamengo já sonhando no Mundial antes da decisão da Libertadores - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi com a camisa do Flamengo já sonhando no Mundial antes da decisão da Libertadores - Reprodução/Instagram

A final da Libertadores 2021 vai acontecer somente no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, mas sabemos que torcedor de Flamengo e Palmeiras estão totalmente ansiosos para acompanhar a decisão, igual a Carol Portaluppi, que foi além, e já está pensando no Mundial.

Para a filha do treinador do Flamengo, seu pensamento já está ligadíssimo é mesmo na disputa do Mundial de Clubes, que acontece depois do confronto pela Libertadores, e com a participação do campeão do torneio continental.

"Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação...", disse Carol Portaluppi durante uma live realizada em seu "Instagram".

O pensamento da loira aconteceu antes da partida de volta do time carioca, na semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil. Carol participava de uma transmissão ao vivo com o comediante MaurícioMeirelles e o youtuber Paparazzo RubroNegro.

Depois desse encontro virtual, o Flamengo superou a equipe equatoriana por 2 a 0, assim como no primeiro jogo, e avançou à final.

Acontece que na manhã desta segunda-feira, 4, o momento viralizou nas redes sociais e chegou até o volante FelipeMelo, do Palmeiras.

O jogador curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, onde ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como combustível para a decisão.

Assim, o confronto entre as equipes brasileira terá como palco o Estádio Centenário, na capital uruguaia. Se vencer, o Palmeiras chega ao tricampeonato da Libertadores, e ao bicampeonato seguido na competição.