Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Carol Portaluppi posa ao lado de Renato Gaúcho durante momento na piscina; confira!

Treinador do Grêmio segue curtindo período de pausa no futebol brasileiro por conta do coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 19/03/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filha são muito fãs das areias do Brasil - Instagram
Pai e filha são muito fãs das areias do Brasil - Instagram

A pausa do futebol brasileiro está sendo muito bem aproveitada pelo treinador Renato Gaúcho. Depois de ser visto nas praias do Rio de Janeiro jogando futevôlei, o profissional apareceu ao lado de sua filha, Carol Portaluppi, em clique postado nas redes sociais.

Na imagem, Renato está abraçado com sua filha na piscina de sua casa no estado carioca. Carol desejou que as pessoas possam aproveitar os parentes que nem sempre podem estar por perto durante o curso normal do dia a dia.

“Aproveitem esse momento pra curtir as pessoas que vocês não podem ter por perto sempre”, escreveu sobre a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.

Clique foi publicado nas redes sociais de Carol (Crédito: Instagram)

Pai e filha são muito conhecidos pela paixão em frequentar as praias. Recentemente, Carol publicou uma imagem no Instagram onde demonstrava toda sua saudade das areias do Brasil. Nesta quinta-feira, 19, a família Portaluppi se bronzeou na piscina de sua cobertura.

Em sua última partida antes da suspensão dos jogos por conta do surto de coronavírus, o Tricolor, de Renato Gaúcho, bateu o São Luiz por 3 a 2, pela segunda fase da competição estadual.

Na última segunda-feira, 16, as federações de futebol se reuniram com os respectivos representantes dos clubes e decidiram por suspender os campeonatos estaduais. Dessa forma, o Campeonato Gaúcho está paralisado sem previsão de retorno.

Ver essa foto no Instagram

aproveitem esse momento pra curtir as pessoas que vocês não podem ter por perto sempre💙 #familia

Uma publicação compartilhada por ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) em


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.