Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Carol Portaluppi detona postura da torcida do Flamengo após eliminação; confira!

Carol Portaluppi costuma comentar e analisar as participações do Flamengo na temporada

Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi costuma comentar as participações do Flamengo - Reprodução / Instagram
Carol Portaluppi costuma comentar as participações do Flamengo - Reprodução / Instagram

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Flamengo já não enfrenta dias tranquilos na relação com a torcida. Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, a equipe foi vaiada por parte dos torcedores, que irritaram a modelo Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho.

Em um comentário feito nas redes sociais, Carol Portaluppi se incomodou bastante com a atitude dos torcedores e soltou o verbo numa postagem realizada pelo site “TNT Sports”. Pouco tempo depois, a reclamação da filha de Renato Gaúcho já repercutiu bastante.

Vergonha de torcedores que não apoiam o time, estão contra eles mesmos”, escreveu Carol Portaluppi.

Vale destacar que Carol Portaluppi costuma ser bastante ativa nas redes sociais, além de sempre mostrar muito apoio ao pai Renato Gaúcho. Ao vestir a camisa do Flamengo em diversas oportunidades, a modelo deixou claro que segue na torcida fervorosa pelo clube.

RENATO QUER SAIR!

De acordo com a informação publicada pelo site "GE", Renato Gaúcho informou que o cargo de técnico estava em aberto, mas logo sua decisão foi derrubada por Marcos Braz e Bruno Spindel, ainda dentro do Maracanã.

No entanto, a publicação destaca que o clima na Gávea não está nada positivo. Além disso, Renato Gaúcho disse estar se responsabilizando pelos recentes resultados ruins conquistados pelo Flamengo, principalmente depois de um início de temporada tão forte.

Em seguida, Marcos Braz e Bruno Spindel disseram que contavam com o treinador para a sequência do Flamengo na temporada e o fizeram reconsiderar a ideia de ir embora. Diante dos jogadores, os dirigentes apontaram que eles eram os únicos que poderiam mudar a situação.