Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASAMENTO

Carol Dias adota sobrenome de Kaká em suas redes sociais

Prestes a subir ao altar, a modelo surpreendeu os seguidores com a mudança

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias e Kaká - Reprodução/Instagram
Carol Dias e Kaká - Reprodução/Instagram

Carol Dias, noiva de Kaká, agora atende pelo nome de Carolina Leite - pelo menos em suas redes sociais.

Prestes a subir ao altar com o ex-jogador, a modelo decidiu mudar seu nome no perfil do Instagram  nesta terça-feira, 10.

Com a mudança de sobrenome, os seguidores especularam sobre o casamento da loira e deixaram comentários em sua última publicação.

“Amei o sobrenome Leite. Casou com o Kaká?”, questionou uma pessoa.  “Achei muito bacana a mudança de nome! Já se casou? Que vocês tenham um casamento abençoado!”, desejou outra. 

Recentemente, em entrevista à revista Vogue, Carol falou sobre a ansiedade para o enlace.

O evento acontecerá em Ilhéus, na Bahia, nos dias 29 e 30 de novembro, e terá os filhos de Kaká, Isabella e Lucas, fruto do relacionamento com Carol Celico, como pajens da cerimônia.

Quando questionada sobre planos para aumentar a família, ela afirmou: “Pensamos em ter filhos sim, lembro que foi uma das primeiras coisas que ele me falou, que queria se casar e ter mais filhos. Ufa, ainda bem! Porque eu não me casaria se ele não quisesse ter mais filhos", confessou ela. 

Os futuros herdeiros já têm até nomes. “Sempre tive 4 nomes (Noah, Davi, Ester e Sara), mas acho que não vou ter 4 filhos, aliás sim: 2 meus e 2 de brinde", brincou a loira. 

O casal assumiu publicamente o relacionamento em 2016 e anunciou o noivado em janeiro de 2019. 

Reprodução/Instagram