Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATERNIDADE

Carol Dantas, ex de Neymar Jr, mostra momento fofo entre os filhos!

Davi Lucca, primogênito de Neymar, foi flagrado cantando e ninando o irmão caçula

SportBuzz Publicado em 16/09/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca e Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Davi Lucca e Carol Dantas - Reprodução/Instagram

Nasceu na noite de sábado, 14, Valentin, filho de Carol Dantas e Vinicius Martinez.

O menino é o segundo filho de Carol, que já tem Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com o Neymar Jr., atacante do Paris Saint Germain.

Ainda na maternidade, a influencer digital flagrou um momento fofissimo entre os herdeiros. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela mostrou Davi com Valentin no colo, enquanto o ninava. Supercarinhoso, o garoto cantou para tentar acalmar o recém-nascido. 

“Eu sou a mulher mais feliz desse mundo”, escreveu a mãe coruja na legenda. 

Pai de primeira viagem, Vinicius também exaltou a sorte do herdeiro em ter Davi como irmão. "Ele tem o melhor irmão do mundo! Eu não canso de dizer o quanto esse menino é incrível. A sensibilidade, o amor, a doação... Fizeram ele para brilhar e hoje o brilho dele nos ilumina", disse ele. 

Neymar ficou sabendo do nascimento de Valentin durante uma partida em Paris, na França, e dedicou o gol que fez no jogo contra o Strasbourg para Carol. 

Após o golaço, ele pegou a bola e enfiou embaixo da camisa, simbolizando uma barriga de grávida, além de colocar o dedo na boca, como um bebê. 

“Calma, não vou ser pai novamente. A mãe do meu filho acabou de ter um neném, durante a partida. E eu estava falando com o marido e falei que ia fazer um gol, então esse gol foi para ele. Deus é bom o tempo todo. Muita saúde pro Valentin! Amo vocês", desejou ele. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram