Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Carlos Tévez dispara contra volta do Campeonato Argentino: “Para mim não é hora de voltar, tem gente morrendo”

Astro do Boca Jrs ainda enfatizou a ideia de que os hospitais estão lotados de pacientes vítimas da doença

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tévez comenta sobre possibilidade de volta do Campeonato Argentino - GettyImages
Tévez comenta sobre possibilidade de volta do Campeonato Argentino - GettyImages

Parece que o retorno do futebol na Argentina não está sendo visto com bons olhos por boa parte dos jogadores. Em uma recente entrevista para o programa televisivo ‘Intratables’, Carlos Tévez disparou contra a decisão do campeonato ser retomado mesmo diante da pandemia de coronavírus.

Incomodado com o fato de que as coisas ainda não voltaram ao normal, ao ponto das autoridades pensarem em futebol, o atacante do Boca Jrs afirmou que não vê como correto uma volta em um momento em que diversas pessoas estão morrendo por conta do vírus.

“O futebol tem muitos negócios, mas com pessoas doentes e morrendo é difícil. É difícil voltar agora com os hospitais lotados. Não podemos sair dessa realidade, para mim não é hora de voltar. Se não pudermos treinar daqui até 10 de agosto, a data da Libertadores será alterada”, disse ele.

Carlos Tévez (GettyImages)

Ainda no assunto, o craque foi além e disse que teve familiares que contraíram a doença, por isso, sabe como funciona a gravidade de expor os profissionais ao risco de serem contaminados, mesmo que a volta esteja dentro de padrões estabelecidos pela OMS e as autoridades sanitárias.

“Tudo isso é muito feio. Eu tenho pessoas próximas que ficaram mal, como meu sogro e minha sogra. Eles conseguiram se recuperar, mas foram internados. Isso tocou a todos nós e, felizmente, eles foram capazes de sair. É um momento sensível, estou irritado com toda essa situação, quero que as pessoas se cuidem. Temos que cuidar de nós mesmos, fazer o que pudermos para que isso passe rapidamente”, enfatizou.

Caso tudo siga como planejar, o Campeonato Argentino voltará em novos moldes e pode começar no dia 27 de setembro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.