Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IDENTIFICAÇÃO

Carlos Sánchez rasga elogios ao Santos e afirma: "É o melhor da história na Libertadores"

Meio-campista está a dois gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez criou grande identificação com o Santos - GettyImages
Sánchez criou grande identificação com o Santos - GettyImages

A passagem do uruguaio Carlos Sánchez pelo Santos já é uma das principais contribuições de estrangeiros ao clube na história. O meio-campista está a dois gols de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe.

Além disso, Sánchez pode entrar para a lista dos cinco jogadores de fora do Brasil que mais vestiram a camisa da equipe. Com 87 jogos disputados até o momento, o atleta precisa realizar mais 26 partidas para ultrapassar Diego Ayala, ex-meia, que atuou no clube entre 1941 e 1947. As informações são do site UOL.

Com toda essa identificação com o Santos, Sánchez rasga elogios ao clube que veste a camisa atualmente. Para ele, o Peixe é o melhor time da história da Libertadores por suas conquistas e jogadores ao longo dos anos.

“Para mim, o Santos é o melhor da história na Libertadores. Tem muitos títulos, uma história muito rica...”, falou Sánchez em entrevista aos canais oficias da Conmebol.

Com grande experiência na competição sul-americana, Sánchez analisou a sensação de disputar o torneio com a camisa alvinegra. O jogador já foi campeão do torneio no ano de 2015 atuando pelo River Plate, da Argentina.

“Jogar a Libertadores pelo Santos para mim é uma Champions League, o melhor que te pode passar. O clube estar numa Libertadores, numa das melhores competições que há na América. E sempre com a responsabilidade e concentração de fazer um grande torneio”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.