Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU CERTO!

Carlos Augusto comemora classificação do Corinthians no Paulistão e projeta quartas de final: "Agora zerou tudo"

Alvinegro conseguiu a vaga depois de vencer o Oeste por 2 a 0

Izabella Macedo Publicado em 28/07/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Augusto comemora classificação do Corinthians e projeta quartas de final - Rodrigo Coca/Corinthians
Carlos Augusto comemora classificação do Corinthians e projeta quartas de final - Rodrigo Coca/Corinthians

Antes da paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia de coronavírus, o Corinthians era um dos times cotados a brigar para não cair na competição. No entanto, a volta das atividades fez bem para o Alvinegro, que impressionou a todos.

No último domingo, 26, o time venceu o Oeste por 2 a 0 com gols de Danilo Avelar e Éderson e aproveitando a vitória do São Paulo sobre o Guarani, conseguiu a vaga para a próxima fase da competição estadual.

Presente em mais um jogo do Timão depois da parada, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, que está sendo elogiado pela sua atuação em campo, valorizou e comemorou mais essa conquista do clube.

"A gente nunca deixou de acreditar, sabíamos que nessa volta precisaríamos das duas vitórias e fomos buscar. O sentimento é o melhor possível por ter conseguido a classificação e também por ter feito parte disso. Seguimos em frente encarando cada jogo como uma decisão. Agora que venham as quartas de final", disse.

Na próxima fase, a do mata-mata, o Alvinegro encara o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 30, às 19h no Estádio do Morumbi. Mesmo com a alegria da classificação, Carlos Augusto ressalta que agora se trata de uma etapa diferente.

"É uma equipe forte, tanto é que teve a melhor campanha da primeira fase. Mas agora zerou tudo, aquela etapa já ficou para trás. São 90 minutos decisivos e vamos em busca da classificação. Estamos em um bom momento, evoluindo, e temos que aproveitar. A gente sabe da qualidade do adversário, mas aqui do nosso lado também temos grandes jogadores, e todos estão preparados para esse tipo de decisão", finalizou.

Seguindo o mesmo padrão nas partidas, Carlos Augusto deve ser titular novamente na decisão com o Red Bull Bragantino.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.