Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVERTON

Carlo Ancelotti é acusado de fraude fiscal na Espanha

O treinador italiano comandou o Real Madrid entre 2013 e 2015 e pode ter defraudado o Estado em mais de 1 milhão de euros

Damaris Andrade Publicado em 22/06/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O valor defraudado por Carlo Ancelotti passa de 1 milhão de euros - Getty Images
O valor defraudado por Carlo Ancelotti passa de 1 milhão de euros - Getty Images

A passagem de Carlo Ancelotti pelo Real Madrid pode ter sido feliz para o torcedor merengue, mas não deixou o Governo Espanhol satisfeito. O Ministério Público de Madrid soltou um comunicado afirmando que o técnico italiano ocultou as receitas "com a intenção de evitar seus impostos para o tesouro público sem justificativa".

As autoridades espanholas consideram que entre 2013 e 2015, anos que Ancelotti treinou o Real Madrid, o técnico italiano pagou apenas 10% dos rendimentos de um contrato de direitos de imagem, e não os 45% exigidos pela lei. Estipula-se que o valor defraudado por Ancelotti seja de 1.062.079 euros.

Carlo Ancelotti não é o primeiro a ter problemas fiscais com o Governo Espanhol. Cristiano Ronaldo, Marcelo, Lionel Messi, José Mourinho e Diego Costa também já foram levados à justiça por fraude, mas todos concordaram em pagar as multas impostas.

Até o momento, Carlo Ancelotti ainda não se pronunciou sobre o assunto.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.