Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Carlo Ancelotti abre o jogo sobre permanência no Real Madrid

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti foi sincero e não desconsiderou a possibilidade de retornar para um clube que já comandou; saiba qual!

Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid - Getty Images
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid - Getty Images

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre seu trabalho no clube espanhol e as chances de ainda comandar outros times em sua carreira. Atualmente, o italiano concentra seus maiores esforços na Champions League: os Merengues vão enfrentar o Manchester City no jogo 1 da semifinal da competição, na terça-feira, 26.  

Em entrevista à rádio “Anch’io Lo Sport”, Ancelotti confessou nutrir um carinho especial pelo Milan e não descartou a possibilidade de um retorno à esquadra. “É um dos poucos clubes que carrego no coração porque me fez amadurecer, não como jogador, mas como treinador. Falaremos quando eu deixar o Real Madrid, mas se for em vinte anos posso me aposentar”, afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

O ex-jogador da Seleção Italiana também listou seus títulos preferidos que conquistou como técnico: “Meus títulos mais apreciados? O Campeonato Italiano com o Milan em 2004 foi uma grande temporada, mas não posso esquecer a liga com o Chelsea”. Ancelotti também já esteve à frente do PSG e do Bayern de Munique.

REAL MADRID EM CAMPO

Real Madrid fez um jogo de superação contra o Sevilla e contou com a estrela de Rodrygo novamente para arrancar uma virada histórica na La Liga. Os merengues saíram atrás do placar com uma diferença de 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, o time se encontrou e buscou um 3 a 2 importante para a sequência da equipe de Carlo Ancelotti no Campeonato Espanhol. 

Vini Jr e Carlo Ancelotti
Vini Jr, do Real Madrid, e Carlo Ancelotti na partida contra o Sevilla (Créditos: Getty Images)

Após a partida, o treinador dos Blancos exaltou o seu elenco: “Uma vitória muito importante. Na segunda tivemos uma reação muito forte, com personalidade, com empenho. Estamos acostumados com isso. Essa equipe é capaz de fazer coisas especiais. Começamos mal o jogo e não perdemos a confiança. Não vencemos o campeonato, mas demos um impulso”.