Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Carille se reúne com diretoria do Corinthians e bate o martelo sobre seu futuro no clube

Treinador havia recebido uma proposta do futebol chinês para esta temporada

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Carille - GettyImages
Fabio Carille - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 12, Fabio Carille se reuniu com a diretoria do Corinthians para definir detalhes sobre o seu futuro no clube. Após uma longa reunião, ambas as partes bateram o martelo e decidiram que o treinador seguirá com seu contrato até dezembro de 2020.

Em conversa com o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o atual comandante do timão disse que não recebeu nenhuma proposta em suas mãos e garantiu que pretende cumprir o seu contrato normalmente, colocando um ponto final nos rumores de que deixaria o alvinegro do Parque São Jorge para atuar no futebol chinês, pelo Tianjin Teda.

A notícia foi veiculada pelo portal Globo Esporte, que confirmou a participação do empresário de Carille, o agente Paulo Pitombeira, na conversa com a diretoria do timão. Durante a reunião, o profissional reforçou a fala do seu agenciado sobre a ideia de que não havia recebido propostas do time chinês.

De acordo com o estafe do técnico, o assunto já está encerrado e o foco de Fabio é apresentar um trabalho consistente tanto nesta, quanto na próxima temporada pelo Corinthians. Neste ano, o treinador, que já conquistou o Campeonato Paulista, passa por um momento de turbulência no Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, em 2018, Carille deixou o timão para atuar pelo Al Wheda, da Arábia Saudita, mas logo retornou ao Brasil para seu clube de origem, onde estava desde 2016 atuando com a equipe principal.