Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Carille revela mudanças contra o Flamengo e diz sentir vergonha das atuações do Corinthians

Comandante revelou que tecnicamente o clube precisa apresentar melhores performances

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille revela que sente vergonha de ver o Corinthians atuando desta forma - GettyImages
Fábio Carille revela que sente vergonha de ver o Corinthians atuando desta forma - GettyImages

O Corinthians está depositando toda a confiança para a partida contra o Flamengo no próximo domingo, 3, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A fim de fugir da crise, o Alvinegro do Parque São Jorge enfrentará o Rubro-Negro Carioca com algumas mudanças, tendo em vista as ausências que Jorge Jesus terá, como a do atacante Gabigol.

Esboçando uma equipe mais ofensiva, em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 1º, o comandante, Fábio Carille disse que usará Pedrinho em outra função, como meio campista centralizado, enquanto Ramiro e Mateus Vital corresponderão as pontas direita e esquerda, respectivamente.

Com isso, Sornoza e Clayson deixam a titularidade e o time passa a ser esboçado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital; Gustavo.

Questionado sobre a possível permanência no Corinthians, mesmo com a instabilidade de sete jogos sem vencer, o técnico revelou que tem um compromisso com o time e seguirá até o final, porém, sente vergonha de ver as atuações que o Time do Povo está apresentando.

“(Sinto) Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não. Tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois está na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor”, disse Fábio.

Com 45 pontos, o Timão ostenta o sétimo lugar na tabela de classificação. Além de colocar um ponto final na crise, a missão é não deixar escapar a oportunidade de se classificar para a Libertadores da América 2020.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.