Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Carille projeta retorno para o Corinthians em ‘situação melhor’ do clube: “Espero voltar mais para frente”

Ex-comandante do Timão já deixou claro que sonha em vivenciar mais uma oportunidade no Alvinegro

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille afirmou que quer voltar a treinar o Corinthians - GettyImages
Carille afirmou que quer voltar a treinar o Corinthians - GettyImages

A última passagem de Fabio Carille pelo Corinthians acabou de uma forma que nem ele esperava. Após uma sequência de resultados negativos, eliminações e um estilo de jogo considerado retrógrado pelos torcedores e admiradores do futebol, o então comandante deixou as dependências do Parque São Jorge e viu de perto o então auxiliar técnico, Dyego Coelho terminar o ano.

Atualmente, o treinador se encontra na Arábia Saudita, onde comanda o Al-Ittihad e durante uma live para a Federação Paulista de Futebol, ele comentou um pouco sobre o carinho que tem pelo clube brasileiro, que tem uma grande história com as conquistas de três Campeonatos Paulistas e um Brasileirão, isso como técnico principal.

Celebrando o atual momento de sua carreira, o comandante disse que não vê sua história com o Timão finalizada, muito pelo ao contrário, ele acredita que voltará ainda para o clube, porém, espera que seja em uma situação diferente.

“Penso, sim (em voltar ao Corinthians). Mas penso também não tão imediato. É importante eu dar uma volta, aprender. Estou num processo de aprendizado muito grande. Por tudo que passei no Corinthians, espero voltar mais para frente e encontrar o Corinthians numa situação melhor”, disse ele.

Ainda no assunto, Carille revelou que tem total ciência das dificuldades que o time está passando na atualidade. Além disso, afirmou que tem muita lenha para queimar ainda sob o comando do Alvinegro do Parque São Jorge.

“A gente que trabalhou ali recentemente, Danilo e Emerson também, sabemos das dificuldades que está o clube. Isso aí todos nós sabemos porque é bem transparente essa situação do clube. Espero voltar com uma situação melhor e fazer um grande trabalho. Por tudo o que vivi ali, acho que tenho mais lenha para queimar e fazer grandes trabalhos”, pontuou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.