Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDO EMBORA?

Carille entra na mira de grande clube da Série A para 2020!

O treinador está no Corinthians e tem seu trabalho contestado pela torcida

Marcello Sapio Publicado em 15/10/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille pode ir para clube da Série A em 2020 - Getty Images
Carille pode ir para clube da Série A em 2020 - Getty Images

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, pode estar indo para o Atlético-MG!

Carille tem sido questionado no alvinegro paulista por apresentar um futebol considerado, por torcedores e comentaristas, ultra-defensivo, o que desagrada a direção.

Misturado com maus resultados, o cargo pode ficar em aberto. E, com uma possível saída, o Atlético-MG já monitora e deseja o treinador para o ano de 2020.

O time mineiro está com Vagner Mancini - que ainda nem estreou no comando técnico da equipe - e possui contrato com ele até o final deste ano.

Porém, já é certo que Mancini não continuará no Atlético-MG para a próxima temporada, mesmo nos cenários mais favoráveis. O motivo alegado pela diretoria é que busca um treinador com mais "peso".

Por outro lado, a ida de Carille para o galo está exclusivamente relacionada a uma demissão do treinador do Corinthians.

Atualmente, a multa rescisória dele gira em torno de R$6 milhões, valor que o Atlético-MG não estaria disposto a arcar.

Carille possui contrato válido com a equipe corintiana até o final de 2021, conquistando três campeonatos paulistas - de forma consecutiva - e um Brasileirão, em 2017.