Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Carille deve promover diversas mudanças na escalação do Santos; confira!

Santos promete entrar em campo com uma formação diferente adotada por Carille

Redação Publicado em 21/10/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos promete formação diferente adotada por Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos promete formação diferente adotada por Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ainda em momento delicado na temporada, o Santos volta a entrar em campo neste sábado, 23, para tentar fugir da zona de rebaixamento. Contra o América-MG, a equipe de Fábio Carille deve ter mudanças importantes na formação do time.

De acordo com as informações do site “GE”, Carille vem treinando a equipe do Peixe no esquema 4-3-3. Apesar disso, o treinador ainda não descartou a possibilidade de colocar quatro jogadores no setor de meio-campo e utilizar apenas dois atacantes.

De qualquer forma, o Santos não deve enfrentar o América-MG com um esquema de três zagueiros. Nos últimos jogos, a equipe mostrou solidez defensiva com a escalação, mas Carille parece ter optado pela mudança neste momento.

Segundo a publicação, o Santos deve entrar em campo com: João Paulo, Madson, Danilo Boza (Vinicius Balieiro), Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Vinicius Zanocelo; Marinho, Raniel (Diego Tardelli) e Lucas Braga (Gabriel Pirani).

BASTIDORES!

Além do momento delicado dentro das quatro linhas, o Santos terá que resolver um problema para lá de preocupante nos bastidores. Depois da demora na recuperação das lesões de alguns atletas, o técnico Fábio Carille se incomodou e pediu um encontro com os profissionais da área.

Tudo começou com as lesões dos zagueiros Luiz Felipe e Kaiky. A princípio, a dupla de zaga deveria ficar afastada dos gramados por um período bem menor. Porém, os jogadores seguem longe das partidas há mais de dois meses.

De acordo com as informações do site “GE”, o técnico Fábio Carille vem se incomodando bastante com a demora na recuperação dos atletas. Por isso, o comandante do Santos pediu para se reunir com os médicos para entender o que está acontecendo.