Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Carille destaca importância de Marinho no Santos: “Referência”

Técnico do Santos, Fábio Carille diz que time sente falta de Marinho e projeta retorno do atacante

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille destaca importância de Marinho no Santos: “Referência” - YouTube/ Santos TV
Carille destaca importância de Marinho no Santos: “Referência” - YouTube/ Santos TV

O Santos não contou com o atacante Marinho na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida na Neo Química Arena, o técnico Fábio Carille projetou o retorno do camisa 11, que desfalcou a equipe por dores na coxa esquerda.

“Marinho é uma referência, jogador que mesmo não fazendo gols, é um cara que luta dentro de campo, tem personalidade, que fez dois gols nos últimos jogos e é claro que sentimos. Graças a Deus, os exames não mostraram nada sério, apenas uma pequena dor. Espero que amanhã ele já esteja treinado para estar à disposição na quinta-feira (contra o Fortaleza)”, disse Carille.

Marinho sentiu a coxa no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, 17, na Vila Belmiro. O atacante do Peixe deixou o gramado chorando, mas não foi confirmada lesão nos exames.

O camisa 11 deve reforçar a equipe alvinegra na próxima quinta-feira, 25, às19h (de Brasília), para o jogo contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Corinthians, o Santos permaneceu com 42 pontos, na 12ª posição. O time de Fábio Carille tem cinco pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.