Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Carille abre o jogo sobre o Santos após terceira derrota seguida

Técnico do Santos, Carille destacou que o momento é de silêncio e trabalho diante do desempenho preocupante na Série B; confira as aspas do comandante

Redação Publicado em 08/06/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr

Carille, técnico do Santos, quebrou o silêncio em relação ao desempenho da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o revés sofrido para o Novorizontino (3 a 1) na última sexta-feira, 7, o Peixe soma o terceiro resultado negativo consecutivo da temporada. Assim, dependendo dos demais resultados, o Alvinegro pode deixar o G4 ainda nesta rodada.

“Nesses momentos temos que ter sabedoria. A culpa é de todos nós. Quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todos perdem. São três derrotas onde é nesse momento que temos que ter personalidade, acreditar e confiança para ir para a campo novamente para que o resultado possa voltar”, destacou Carille após a partida.

“Contra o Botafogo-SP foi um jogo em que criamos mais que o adversário. Poderíamos ter jogado mais? Sim, mas fomos melhor e não conseguimos transformar isso em vitória. Momento para a gente ficar quieto, trabalhar mais, se acertar mais, para que o resultado seja melhor dentro de campo”, completou o treinador.