Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Carille abre o jogo sobre momento de Marinho no Santos

Marinho não vive sua melhor fase com a camisa do Santos

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho não vive sua melhor fase no Santos - GettyImages
Marinho não vive sua melhor fase no Santos - GettyImages

Após conquistar duas vitórias seguidas, o Santos voltou a tropeçar no Brasileirão e encostou novamente na zona do rebaixamento. Com dificuldades de elenco, o clube segue confiando no talento de Marinho, que não vive seu melhor momento na carreira.

Por conta disso, o técnico Fábio Carille foi questionado sobre a fase de Marinho com a camisa do Peixe. Há 16 jogos sem balançar as redes, o atacante parece ter muita moral com a comissão técnica e com o restante dos jogadores.

Em questão de atitudes não posso reclamar de nada, apesar de não termos jogado bem, mas eles correram demais dentro de campo, falando de todos e também do Marinho. O Marinho passa a ser o jogador a ser marcado. Se eu sou o técnico adversário, vou me preocupar com o Marinho e é isso que está acontecendo”, iniciou Carille em coletiva. 

Ele não está tendo espaço, e não estamos criando para que ele seja esse jogador que nós sabemos que ele é. Mas na hora que o conjunto melhorar mais, com certeza o Marinho voltará a ter mais oportunidade e voltar a fazer gols”, completou o técnico do Santos.

Vale destacar que o momento de Marinho já vem sendo alvo de críticas da torcida do Santos. Sem muita paciência com o principal jogador da equipe, os torcedores costumam cobrar bastante o atacante dentro e fora das quatro linhas.

MARINHO DESABAFA!

Logo após a derrota diante do Palmeiras, Marinho decidiu utilizar as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Santos. Segundo o atacante, a torcida fez sua parte no estádio e merecia um resultado melhor vindo dos jogadores.

Quando se ganha não tá tudo perfeito, assim como perder não torna tudo acabado! Torcedor novamente fez a sua parte, cantou, apoiou e nos incentivou do início ao fim, às vezes vir aqui pra muitos é apenas postar textão”, postou Marinho.

Mas vindo aqui apenas pra pedir desculpas a todos vocês torcedores que torcem e vivem por esse clube. Sabemos o quanto essa vitória era importante pra sequência da caminhada, mas infelizmente deixamos escapar, rever o que não deu certo e trabalhar mais”, concluiu.