Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Carille abre o jogo sobre lesão de Marinho no Santos

Capitão do Santos, Marinho sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque por alguns jogos na reta final desta temporada

Redação Publicado em 18/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho sentiu dores na coxa durante o jogo do Santos - GettyImages
Marinho sentiu dores na coxa durante o jogo do Santos - GettyImages

Apesar de ter conquistado mais uma vitória, o Santos saiu de campo bastante preocupado com a situação de Marinho. Autor de um dos gols diante da Chapecoense, o atacante sentiu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda e deve ser desfalque nos próximos jogos.

Logo após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a situação de Marinho. Bastante sincero, o comandante do Peixe lamentou a lesão do atacante e já o descartou para o clássico deste final de semana.

Pela nossa experiência, com certeza ficará alguns dias. Já não conto com o Marinho para o jogo contra o Corinthians. Claro que ele vai passar por um exame para sabermos da gravidade e, quem sabe, termos ele para os últimos jogos. Pelo jeito que saiu hoje, dificilmente teremos ele no domingo”, disse.

Vale citar que Marinho ainda vai realizar exames na coxa esquerda para saber a gravidade da lesão. Nesta temporada, o atacante vem tendo certa dificuldade para ter uma sequência de partidas com a camisa do Santos.

Caso não possa mesmo jogar diante do Corinthians, Marinho pode ser substituído por Lucas Braga, que também está lesionado, mas deve ser uma das novidades do Peixe para o tão esperado clássico no Brasileirão.

Marinho foi consolado por Carille no banco do Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas)

MARINHO LAMENTA!

Marinho sentiu as dores na coxa ainda no primeiro tempo da partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O atacante do Santos interrompeu uma corrida e logo colocou a mão na região posterior, foi ao chão, e chorou. Depois da partida, ele lamentou uma possível nova lesão.

"Eu sou um cara que fico muito triste. Odeio ficar fora de jogo. Tenho muita dedicação nos treinamentos para jogar. Fiquei doente no hotel (contra o Atlético-GO), já viajei um pouco doente. Infelizmente, não pude jogar. Hoje pude jogar, iniciar fazendo gol. Depois senti uma fisgadinha na posterior. Agora vou fazer exame para voltar no clássico", disse Marinho.