Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMOU ATENÇÃO!

Capitão do Vasco, Leandro Castán revela conversa com Talles Magno e alerta: "Ele precisa fazer gols e resolver"

Desde que passou por uma cirurgia no pé, atacante não conseguiu desempenhar seu melhor futebol

Lucas Miluzzi Publicado em 28/07/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castán em ação pelo Vasco - GettyImages
Leandro Castán em ação pelo Vasco - GettyImages

Talles Magno ainda não conseguiu engrenar na temporada, principalmente depois que se recuperou de uma operação no pé direito. O atacante não tem conseguido repetir as excelentes atuações do último ano e sabe que a pressão por bons resultados dentro de campo serão ainda maior neste começo de Campeonato Brasileiro

Todos dentro do clube estão cientes de que o jogador não está vivendo seu melhor momento com a camisa alvinegra. Muitos tem tentado conversar para dar maior tranquilidade e aliviar a pressão em cima da promessa vascaína. 

Um dos grandes líderes do elenco falou sobre a atual fase de Talles, em entrevista ao Esporte News Mundo. Segundo Leandro Castán, o garoto teve uma conversa particular com ele e o zagueiro passou toda a sua experiência para o atacante. 

"Ele tem essa pressão nele. Todos sabem que tem essa pressão. Ele precisa, jogar, precisa fazer gols, resolver. Quem fez isso com ele, foi o Talles mesmo. Ele é um talento e tem potencial para ser um dos melhores do mundo. Tem que pegar essa pressão e bater no peito", afirmou. 

Perguntado sobre a resposta de Talles Magno em relação a esse bate-papo que teve com ele, Leandro Castán disse que o garoto assimilou e brincou: "Ele concordou. Se ele não tivesse concordado dava um tapa na orelha dele". 

Nesta temporada, o atacante fez apenas nove partidas com a camisa do Vasco e não conseguiu balançar as redes. No ano passado foi um dos melhores jogadores do time no Brasileirão e ajudou a equipe alvinegra a permancer na primeira divisão nacional.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.