Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Capitão do United chama brasileiro de 'idiota do c***' e técnico comenta: "Não se trata de ser apenas um cara legal"

Partida entre Leeds e Manchester United ficou marcada pela discussão entre Harry Maguire e Fred

Redação Publicado em 25/04/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão do Manchester United xinga brasileiro - GettyImages
Capitão do Manchester United xinga brasileiro - GettyImages
Neste domingo, 25, tivemos partida da Premier League entre Leeds e ManchesterUnited, que fiou no 0 a 0 pela rodada 33ª rodada da competição. Porém, além da partida em si, o que mais chamou a atenção foi uma discussão acalorada entre os jogadores.
No segundo tempo, Harry Maguire chamou o volante brasileiro Fred de "Idiota do c***" por conta do seu posicionamento em campo, e o técnico da equipe, OleGunnarSolskjaer, tentou colocar panos quentes na situação.
Inclusive, na entrevista coletiva após o empate, o comandante do Red Devis minimizou o episódio e disse que as palavras ditas por Maguire ao brasileiro só foram ditas porque todo o grupo de jogadores se cobra muito em campo durante os jogos.
"Temos um grupo que exige muito uns dos outros. O padrão é alto, tanto no treino quanto no jogo, não se trata de ser apenas um cara legal", iniciou.
"Exigimos o máximo esforço. Eu estava muito orgulhoso de como parecíamos fortes. Não pensei que eles (Leeds) ameaçariam a nossa meta no segundo tempo, mas perdemos um pouco do nosso empenho para ganharmos o jogo", completou.
Maguire também concedeu entrevista à "Sky Sports" depois da partida, mas não comentou sobre o episódio com Fred. O defensor se limitou a lamentar pelo empate fora de casa.
"Foi apertado. Tivemoso controle do jogo, mas não atacamos eles. Nós sabíamos como eles jogariam, nossos jogadores de ataque adoram o um contra um, mas hoje não era para ser", contou.
"Nós os reduzíamos ao mínimo, fomos sólidos. Simplesmente não conseguimos encontrar essa vantagem. A intensidade estava lá, ambas as equipes estavam tentando jogar da maneira certa", finalizou.
Com o resultado, com ou sem confusão, o United segue na vice-liderança do Campeonato Inglês, com 67 pontos, 10 atrás do líder ManchesterCity, enquanto o Leeds é 9º na tabela com 47.