Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESCULPOU

Capitão do Napoli se desculpa com torcedor mirim que chorou após a derrota do time

Transmissão mostrou que o garoto de nove anos estava em lágrimas, na partida contra a Fiorentina

Gabriela Santos Publicado em 21/01/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão do Napoli se desculpa com torcedor mirim que chorou após a derrota do time - GettyImages
Capitão do Napoli se desculpa com torcedor mirim que chorou após a derrota do time - GettyImages

No último sábado, um vídeo viralizou na internet. Um pequeno torcedor do Napoli, identificado como Mario, foi flagrado chorando durante a derrota do time para a Fiorentina por 2 a 0 em casa.

A transmissão oficial da partida capturou o momento em que o garoto, de nove anos, estava em lágrimas. Lorenzo Insigne, capitão do Napoli, se comoveu com o episódio e decidiu pedir desculpas ao torcedor mirim pela derrota que o time sofreu dentro de casa.

“Oi, Mario. Sinto muito que o resultado te fez chorar. Prometemos que a partir de agora até o fim teremos um ótimo campeonato e você sorrirá conosco de novo. Estamos esperando por você no estádio. Grande abraço”, disse o atacante, por meio de um vídeo nas redes sociais.

O Napoli, que foi vice-campeão de três das quatro últimas edições do Campeonato Italiano, ocupa a 11ª colocação nesta temporada. O time perdeu quatro partidas nas últimas seis rodadas, desde a chegada do técnico Gennaro Gattuso. Após a partida, o comandante lamentou o desempenho da equipe.

“Precisamos pedir desculpas aos torcedores e à cidade. Foi uma atuação vergonhosa. Não era possível nos assistir. Atingimos o fundo do poço e precisamos entender em que direção estamos indo. Somos um time sem alma”, declarou Gattuso.

O Napoli volta a campo nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), quando recebe a Lazio pelas quartas de final da Copa da Itália. E no próximo domingo, receberá a líder Juventus, às 15h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.