Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Capitão do Flamengo se declara, deixa futuro em aberto e abre possibilidade para se aposentar no clube

Diego Ribas está com 35 anos de idade e seu contrato com o Flamengo se encerra ao final desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 15h19 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego em ação com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego em ação com a camisa do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo, Diego Ribas está em final de contrato com o clube e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu vínculo. Com 35 anos de idade, o meio-campista pensa em aposentadoria e uma das possibilidades seria encerrar sua carreira no rubro-negro carioca. 

O meia não esconde o carinho que tem pelo time, onde foi campeão de competições importantes como o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e tantos outros torneios. Mesmo assim, ele ainda não sabe se vai continuar na equipe.

Em entrevista ao canal Barbaridade TV, Diego abriu o jogo sobre as chances de encerrar a carreira no clube carioca. O capitão flamenguista ainda aproveitou o momento para se declarar à nação rubro-negro e revelou todo o carinho que possui pelo Flamengo. 

"É uma possibilidade… É uma possibilidade, sim. Mas, como eu falei, futebol é dinâmico. Nem eu mesmo sei mais por quanto tempo vou jogar. Eu sou movido a paixões, desafios. Eu cheguei até onde eu cheguei hoje, para poder escolher", disse. 

Ele ainda continuou elogiando o Fla: "Escolher vestir a camisa de um clube que eu me sinta realizado, apaixonado. Por isso que eu digo, o Flamengo vai ser sempre uma possibilidade, o meu coração vai estar sempre aberto para o Flamengo".

Nesta temporada, Diego participou de 16 partidas e marcou um gol. O meio-campista não tem sido titular absoluto, mas costumava ser a primeira opção de Jorge Jesus para entrar no decorrer dos jogos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.