Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Capitão do Cruzeiro dispara em coletiva: "Todos os jogos agora se tornam decisões, para nós ainda mais"

Com 36 pontos, Cruzeiro é forte candidato ao rebaixamento

Raul Vitor Publicado em 21/11/2019, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro saindo dos gramados - GettyImages
Elenco do Cruzeiro saindo dos gramados - GettyImages

Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (21), o capitão Henrique, do Cruzeiro, afirmou que somente as vitórias poderão tirar o clube da situação em que se encontra. O próximo adversário da equipe celeste é, na mais nada menos, que o Santos, na Vila Belmiro. 

Somente as vitórias tirarão o Cruzeiro dessa situação, então precisamos estar focados nesse pensamento, e o caminho é dentro de campo, trabalhando bastante para tirar o Cruzeiro da situação que se encontra. Estamos incumbidos disso, concentrados e focados”, afirmou Henrique.

O volante, que já passou pelo Peixe, sabe bem como é atuar na Vila. De acordo com Henrique, o time vai ao litoral paulista em busca da vitória e reconhece que cada partida é uma decisão.

"Já estive lá, sei bem como é difícil jogar na Vila Belmiro, talvez por ser mais apertado. Mas todos os jogos agora são difíceis, dentro ou fora de casa. Por mais que as tradições das equipes sejam diferentes, todos os jogos agora se tornam decisões, para nós ainda mais. A equipe deles propõe bastante o jogo, mas espero que possamos mostrar um bom futebol e trazer o único resultado que nos interessa que é a vitória”, relatou 

Após empate de 0 a 0 com o Avaí, a Raposa ficou mais próxima da zona da degola e está um ponto a frente do Fluminense, primeiro time do Z4, que também luta pela permanencia da Série A do Brasileirão. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.