Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU MAL...

Capitão do Aston Villa se pronuncia após causar acidente ao furar isolamento na Inglaterra

Jack Grealish gravou um vídeo em suas redes e fora multado pelo seu clube

Marcello Sapio Publicado em 30/03/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Grealish se desculpa após causar acidente - Getty Images
Jack Grealish se desculpa após causar acidente - Getty Images

Jack Grealish, capitão do Aston Villa, causou uma grande polêmica na Inglaterra ao, além de furar o isolamento social, causar um acidente.

Ele, no último domingo, 28, saiu de sua casa para encontrar um amigo. Nesta segunda, ele gravou um vídeo em suas redes para se desculpar pelo ocorrido e disse estar arrependido, em seu Twitter.

"É muito difícil para todos ficar tanto tempo dentro de casa. Um amigo meu me chamou para visitá-lo e eu aceitei estupidamente. Não quero que ninguém cometa o mesmo erro que eu, então peço a todos para ficarem em casa e seguirem as regras que nos impõem. Espero que todos possam aceitar minhas desculpas", disse Jack.

Na rede social, circulou uma foto do jogador após o acidente nas ruas de Birmingham, onde fica o Aston Villa.

Foto de Jack Grealish após o acidente (Crédito: Transmissão Twitter)

O clube, na tarde desta segunda-feira, emitiu um comunicado no qual aplicou uma multa ao atleta, que sera revertida para o hospital local.

"Aston Villa está profundamente desapontado por um de nossos jogadores ter ignorado as orientações do governo sobre ficar em casa durante a crise do Coronavírus. O capitão do clube, Jack Grealish, aceitou que sua decisão de sair de casa era errada e totalmente desnecessária. Ele violou as diretrizes do governo, que são claras e devem ser respeitadas por todos. O jogador será disciplinado e multado com o dinheiro doado para a University Hospitals Charity em Birmingham." disse o clube na nota, que fora divulgada em suas mídias.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.