Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOLGA

Cantor Mumuzinho visita Neymar Jr em Paris e destaca generosidade do jogador: "Cara do bem"

O atacante do PSG recebeu o amigo em sua casa na França

Mariana Millan Publicado em 02/10/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho se encontra com Neymar Jr em Paris - Instagram
Mumuzinho se encontra com Neymar Jr em Paris - Instagram

Mumuzinho desembarcou em Paris, na França, nesta semana.

Além de visitar os principais pontos turísticos do local, o cantor encontrou o amigo Neymar Jr.

Através das redes sociais, os dois posaram juntos na casa do atacante do PSG. Na legenda, Mumuzinho exaltou as qualidades do craque e elogiou sua generosidade.

"Tinha tempo que a gente não fazia uma boa resenha pra colocar as conversas em dia, né? Que bom que tivemos esse momento. Obrigado por me receber tão bem na sua residência aqui em Paris. Sempre esse cara do bem, generoso, de coração imenso, não só você, como toda a sua família. E assim seguimos a vida, pé no chão como nessa foto", afirmou ele.

Após um momento conturbado na carreira, Neymar vive uma boa fase de gols no Paris Saint-Germain, mas ainda não conseguiu reconquistar a torcida, que vire e mexe vaia o atleta em campo.

Em uma entrevista coletiva, o craque afirmou não se incomodar com a atitude dos torcedores. 

"Não preciso que gritem meu nome e não preciso que estejam ali por mim. O que eu quero e desejo é que eles estejam ali pelo PSG. Se eles falam que o time é muito grande e maior que qualquer outro jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar incentivar a equipe nos 90 minutos, que eu acho que muito mais importante que ficar vaiando", afirmou ele.

Na mesma entrevista, o atleta ainda comentou sobre sua quase saída do clube parisiense. 

"Todos sabem que era um desejo, sim, de sair e eu queria isso, deixei bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente daqui sabe o que ele fez e os outros também, então isso é uma página virada. Hoje, sou um jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é meu papel, é isso que vou fazer nessa temporada, ser feliz dentro de campo", declarou ele.