Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » APELO!

Cantor Leonardo cobra autoridades ao citar prisão de Ronaldinho Gaúcho: “Estamos implorando, façam alguma coisa”

Sertanejo classificou o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira como um dos maiores ídolos da população

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 10h57

Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai
Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai - Instagram

Durante a live que foi ao ar no último sábado, 4, diversas personalidades do universo sertanejo marcaram presença e soltaram a voz para animar a noite dos internautas.

Um dos nomes mais especiais do show virtual foi o cantor Leonardo! Além de soltar a voz com seus principais sucessos e arrancar diversas gargalhadas de quem acompanhava tudo pelas redes sociais, ele também aproveitou do espaço para entrar em um assunto sério.

Inconformado com a falta de auxilio que Ronaldinho Gaúcho estaria lidando ao cumprir com sua prisão domiciliar no Paraguai, o cantor fez um forte apelo para as autoridades brasileiras, para que pudessem dar maior ênfase para a situação e ajudar o ex-jogador de alguma forma.

"Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?", disse Leonardo.

Ao justificar seus argumentos, Leonardo afirmou que Ronaldinho Gaúcho se trata de um dos maiores ídolos do esporte não só no Brasil, mas em todo o mundo, por isso acredita que seja incoerente deixar as coisas como estão, sem se quer ajudar o craque.

"Nós, brasileiros, torcedores das equipes do Brasil inteiro, desde a Série D até torcida do Flamengo, que hoje é a primeira do Brasil, torcida do Corinthians, Palmeiras, estamos implorando para que vocês, autoridades brasileiras, façam alguma coisa pelo Ronaldinho Gaúcho”, enfatizou.

Por fim, o sertanejo descontraiu o clima ao notar que havia feito uma crítica pesada e ainda sugeriu que fossem feitas algumas ‘trocas’, que pudessem ajudar o astro brasileiro a voltar para o seu país de origem.

“Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial", finalizou.

Ronaldinho Gaúcho segue detido no Paraguai desde que tentou entrar com passaportes falsos no país. Junto de seu irmão, Roberto Assis, os dois ficaram em cárcere privado em uma penitenciária, em Assunção e logo depois foram transferidos para um hotel onde estão cumprindo a prisão domiciliar.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!