Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com ataque diferente e Cantillo, Corinthians divulga lista de relacionados para clássico diante do Palmeiras

Corinthians pode ter mudanças importantes para o clássico contra o Palmeiras

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians terá mudanças diante do Palmeiras - GettyImages
Corinthians terá mudanças diante do Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 24, o Corinthiansdivulgou a lista de relacionados para o clássico diante do Palmeiras. O dérbi, que vai ocorrer neste sábado, 25, promete tirar o fôlego do torcedor alvinegro e Sylvinho promete algumas mudanças em seu time titular. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", a tendência é de que o treinador do Corinthians ouse em sua escalação. O comandante do Timão vai colocar Cantillo de primeiro volante e também irá sacar da equipe principal. Róger Guedes deverá assumir a função de centroavante para que Gabriel Pereira possa atuar junto com Renato Augusto, Willian e Giuliano

Xavier também estava cotado para começar o confronto, mas Sylvinho deve optar por Cantillo no seu time titular. O jovem volante começou a semana como a principal opção para substituir Gabriel, porém viu Sylvinho mudar de ideia e dar uma segunda chance para o meio-campista colombiano, que não atua desde o dia 1 de agosto. 

Ou seja, com as mudanças no setor de ataque e também no meio de campo, uma provável escalação do Corinthians para a partida diante do Palmeiras é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes. 

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS!

  • GOLEIROS: Cássio, Matheus Donelli e Caíque França
  • ZAGUEIROS: Gil, João Victor e Raul
  • LATERAIS: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e Du Queiroz
  • MEIO-CAMPISTAS: Luan, Renato Augusto, Willian, Giuliano, Araos, Cantillo, Xavier e Vitinho
  • ATACANTES: Gustavo Mosquito, Marquinhos, Mantuan, Gabriel Pereira, Jô e Róger Guedes