Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PAULISTÃO!

Cantillo classifica como "vergonhosa" uma possível queda do Corinthians no Paulistão: "Somos conscientes dos nossos erros"

Volante Alvinegro afirmou saber do problema que seria uma eliminação precoce na competição estadual

Izabella Macedo Publicado em 10/03/2020, às 15h15

Cantillo comenta possível queda do Corinthians no Campeonato Paulista
Cantillo comenta possível queda do Corinthians no Campeonato Paulista - transmissão TV Corinthians

Apesar de estar a pouco tempo no dia a dia do Corinthians, o colombiano Victor Cantillo já sabe muito bem da pressão que é jogar pelo clube Alvinegro, ainda mais em sua situação atual.

Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 10, no CT Joaquim Grava, o volante afirmou estar ciente do problema que seria uma queda precoce no Campeonato Paulista e ainda classificou como "vergonhosa" uma eliminação no estadual.

"Somos conscientes de que não podemos ser eliminados na primeira fase. O clube ganhou os últimos três anos e nós sermos eliminados seria vergonhoso. Estamos confiantes de que podemos ir adiante e brigarmos pelo título", disse.

Vindo do Junior Barranquilla a pedido de Tiago Nunes, o jogador foi titular em 11 dos 13 jogos do Corinthians em 2020. Mesmo com as boas atuações, que até renderam uma convocação preliminar para a estreia da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atleta sabe que o momento do Corinthians não é nada bom.

Faltando apenas três rodadas para a fase de grupos do Paulistão terminar, o Corinthians precisa correr contra o tempo para se classificar.

Nesse ano, a equipe comandada por Tiago Nunes já foi eliminada de forma precoce da Libertadores e hoje ocupa a última posição do Grupo D do paulista.

"Sabemos a pressão que temos. No Corinthians sempre tem pressão, seja como líder ou neste momento em que estamos passando. Somos conscientes dos nossos erros", finalizou.

O próximo compromisso Alvinegro para se garantir na fase de mata-mata é diante do Ituano, neste domingo, 15, às 16h, na Arena Corinthians.

A partida é válida pela 10ª rodada do estadual e o Timão precisa de uma vitória para se aproximar de Guarani e do Red Bull Bragantino, os dois clubes que ocupam a zona de classificação do Grupo D.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!