Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, MEU ATACANTE!

Cano se empolga nas redes sociais e anuncia futuro de Benítez no Vasco

Atacante se antecipou ao Gigante da Colina e deu a informação nesta sexta-feira, 08

Redação Publicado em 08/01/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano e Benítez formam ótima dupla no Vasco - GettyImages
Cano e Benítez formam ótima dupla no Vasco - GettyImages

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, o futuro de Benítezserá com a camisa do Vasco. Após longas negociações, o time carioca entrou em acordo com o Independiente e definiu um novo empréstimo por mais seis meses.

Mesmo com alguns detalhes pendentes para o anúncio ser feito, o atacante Germán Cano não quis nem saber de esperar e anunciou a permanência de Benítez através das redes sociais. Ao lado do meia, o atleta comemorou a decisão.

“Ele fica”, escreveu Cano.

Cano não segurou empolgação (Crédito: Reprodução / Instagram)

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

Em contato com a reportagem do site GE, Alexandre Campello informou que as tratativas com o Independiente-ARG estão encaminhadas.

"Está muito bem encaminhado. Faltam pequenos detalhes. Estamos trabalhando para fechar hoje", informou o presidente. Além do empréstimo, o Vasco seguirá com a opção de compra, que continuará no valor de quatro milhões de dólares, cerca de 20 milhões de reais.

Além disso, o clube carioca também vai pagar cerca de 1,3 milhão de reais pelos seis meses em que Benítez estiver emprestado ao Gigante da Colina. Com 26 jogos pelo time de Vanderlei Luxemburgo, o meia balançou as redes duas vezes.