Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Cano quebra o silêncio sobre gols com a camisa do Vasco e torce por permanência de Benitez: "Peça muito importante"

Atacante colombiano é principal goleador do cruz-maltino na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano comemorando gol - Transmissão Globo
Germán Cano comemorando gol - Transmissão Globo

O Vasco vive uma excelente fase no Campeonato Brasileiro e, atualmente, ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. Um dos principais símbolos desse time é Germán Cano, o colombiano é o principal goleador da equipe na temporada. 

Em entrevista para o programa "Seleção SporTV", o atacante comentou sobre sua fase na carreira e revelou o segredo por se posicionar tão bem na grande área. Vale lembrar que, neste ano, Germán balançou as redes em 16 oportunidades e se tornou o artilheiro do time no ano. 

"É um momento extraordinário que estou vivendo. Estou desfrutando muitíssimo, estou muito feliz de estar aqui, marcando gols que estão dando vitórias ao time. Espero conseguir fazer tudo o que fiz na Colômbia aqui no Vasco. Estou feliz no Vasco, quero seguir somando partidas, minutos e gols para ajudar o clube. Estou aqui para isso. Estou tranquilo e muito contente com esse momento da minha carreira como futebolista", disse. 

Ele ainda continuou: "O posicionamento é muito importante dentro da minha função. Eu visualizo antes de me posicionar, tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas na concentração. EU imagino como quero me posicionar, como quero receber, como vou chutar cara a cara com o goleiro. Imagino todas as coisas dentro da partida, e depois dentro da partida em algum momento sei que essa situação de gol vai acontecer. Sei que posso ter só uma situação de gol na partida, uma única situação. Creio que os gols estão saindo por causa de um pouco de tudo, mas especialmente por essa parte de visualização".

Muito do sucesso de Cano também está ligado a uma grande parceira entre ele e Benitez. O argentino também está vivendo uma grande fase no cruz-maltino, porém seu contrato se encerra no final desta temporada e o meia ainda não sabe se vai permanecer no clube. 

Mas se depender do colombiano, essa dupla ainda vai durar por algum tempo: "O Benitez é uma peça muito importante para o Vasco. Ele tem capacidade de jogar em várias posições, na esquerda, na direita, por dentro. Ontem ele me achou entre os zagueiros. Ele sabe a minha forma de posicionar entre os zagueiros, na mesma linha. Estamos formando uma grande dupla, e espero que ele fique conosco por muitos anos".

Vale lembrar que Germán Cano, nas última três temporadas somou 90 gols em 119 jogos. 


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.