Sportbuzz
Testeira
Futebol / O HOMEM CHEGOU!

Cano faz exames, e fica perto de assinar com o Fluminense; saiba mais!

Germán Cano desembarcou nesta madrugada no Rio de Janeiro para dar início aos últimos detalhes que faltam para a sua contratação pelo Fluminense ser oficializada

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h46

Germán Cano, jogador que em breve será anunciado pelo Fluminense - GettyImages
Germán Cano, jogador que em breve será anunciado pelo Fluminense - GettyImages

Na madrugada desta quinta-feira, 13, o Rio de Janeiro recebeu mais um reforço do Fluminense para a temporada. Germán Cano desembarcou no aeroporto local, e durante a manhã já seguiu para realizar os exames médicos necessários para que o seu contrato com a equipe carioca seja assinado de forma oficial.

Caso tudo ocorra bem durante o exame, e Cano realmente seja aprovado pelo departamento médico do clube, ele vai assinar um vínculo com a equipe carioca que será válido por duas temporadas. A ideia da diretoria é correr com tudo para que o anúncio oficial da contratação do jogador acontece no máximo até esta sexta-feira, 14.

Canal - SportBuzz

A chegada do jogador nesta semana pode ter pegado alguns torcedores de surpresa. Isso porque de início, Cano estava sendo esperado para desembarcar no Rio de Janeiro na semana passada, mas ele precisou adiar sua viagem depois de ter testado positivo para o coronavírus. Por conta disso, não pôde se apresentar junto ao grupo na segunda-feira, 10, no início da pré-temporada.

Inclusive, houve outro jogador do Fluminense que viveu uma situação parecida. O volante Felipe Melo, que foi apresentado durante a coletiva na última quarta-feira, 12, perdeu o primeiro dia de treinamentos e se juntou ao elenco somente na terça-feira, 11, também por ter dado positivo para a doença recentemente.

Germán Cano, jogador que vai assinar com o Fluminense (Crédito: GettyImages)

 

No momento, a comissão técnica do Fluminense ainda terá que lidar com alguns desfalques de atletas que continuam em recuperação após a infecção pelo coronavírus. Luiz Henrique e Samuel Xavier são os únicos dois jogadores que permanecem afastados pelo departamento médico das Laranjeiras.

A ideia é que todo o elenco carioca esteja 100% à disposição da comissão para o início a temporada, que terá seu pontapé inicial dado no dia 26 de janeiro para o Flu. Na oportunidade, a equipe vai encarar o Bangu pela primeira rodada do Campeonato Carioca, que servirá como uma pré-temporada a mais antes dos demais compromissos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por German Cano (@germancano14)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!