Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cano entra na mira de clubes da Série A e pode sair do Vasco; saiba mais!

Em fim de contrato no Vasco, Cano ainda não entrou em acordo com a diretoria e segue analisando as possibilidades para o futuro da carreira

Redação Publicado em 14/11/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano não sabe se fica no Vasco - GettyImages
Cano não sabe se fica no Vasco - GettyImages

Já sem chances de acesso, o Vasco vem concentrando seus esforços na manutenção dos principais jogadores para 2022. E um dos casos mais preocupantes é do atacante Cano, que tem contrato apenas até o final deste ano.

Ainda sem acordo para uma renovação, o Gigante da Colina vai ter que suar a camisa para manter Cano no elenco do ano que vem. Além das negociações tradicionais, o clube carioca tem uma pendência para lá de importante para resolver.

Além disso, o Vasco vai ter uma forte concorrência para manter Cano no elenco. Por conta do fim do contrato, o atacante vem sendo especulado em quase todos os clubes da Série A. As informações são do canal “Atenção, Vascaínos”.

Segundo a publicação, Cano foi procurado por cerca de 15 times da primeira divisão do futebol brasileiro. Ainda sem receber nenhuma proposta oficial, o atacante aguarda a definição com o Gigante da Colina para poder definir o futuro da carreira.

DÍVIDA!

De acordo com as informações do site “GE”, o Vasco tem uma dívida milionária para quitar com Cano antes de iniciar as negociações pela renovação do contrato. Ao todo, os valores giram em torno dos R$ 3,5 milhões.

Segundo a publicação, o alto valor é derivado da variação do dólar, já que o acordo com Cano no momento de sua contratação foi feito através da moeda estrangeira. Apesar disso, a quantia não pode ser considerada um atraso, já que o normal é quitar o pagamento no fim do contrato.

Além da variação do dólar, a quantia de R$ 3,5 milhões devida pelo Vasco engloba quatro meses de salários e o 13º. Vale destacar que a negociação com o agente de Cano vinha sendo conduzida por Alexandre Pássaro, que foi demitido nesta semana.